segunda-feira, 5 de abril de 2010

O que um lider deve pedir a Deus diariamente.Cp4

Pai querido, Deus imutável, os teus planos são perfeitos. Pai, em nome de Jesus Cristo, o autor e consumador da minha fé, te peço hoje que o teu Espírito puro e verdadeiro me recorde a visão, as metas e os planos que estão de acordo com o teu projecto, para que não me desvie nem para a direita nem para a esquerda, mantendo a minha vista no alvo e na rota certa, para que possa encaminhar todos aqueles que também desejam fazer a tua vontade e realizar todos os teus propósitos. Pai amado, que não me esqueça de ouvir a tua Palavra todos os dias e recebê-la com mansidão, para que possa entender a operação do teu reino, dar-te glória, não permitir que o natural afaste o que é sobrenatural que vem da tua parte, que siga chamando as coisas que não são como se fossem e esperar, com paciência, tudo o que tu tens para mim. Pai amado, recorda-me o que disse um servo teu, que quem tem planos e metas guia os outros e que quem não tem é guiado. Mateus 28:19,20 "Portanto, ide, fazei discípulos a todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco, todos os dias, até à consumação dos séculos. Amem.". O que um lider deve pedir a Deus diariamente.Cp4

Nenhum comentário: