sábado, 17 de abril de 2010

Orações poderosas contra o mal. Rosário e amor de Deus.

SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel Arcanjo,
defendei-nos neste combate:
sede nosso auxílio
contra as maldades e ciladas do demônio,
instante e humildemente vos pedimos
que Deus sobre ele impere
e vós,
Príncipe da milícia celeste,
com esse poder divino
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que vagueiam pelo mundo
para perdição das almas. Amém.

ORAÇÃO DE SÃO BERNARDO

Lembrai-Vos, ó puríssima Virgem Maria,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles que têm recorrido à Vossa proteção,
implorado a Vossa assistência
e reclamado o Vosso socorro
fosse por Vós desamparado.
Animado eu, pois, com igual confiança,
a Vós, Virgem, entre todas singular,
como a Mãe recorro;
de Vós me valho;
e, gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro a Vossos pés.
Não desprezeis as minhas súplicas,
ó Mãe do Filho de Deus Humanado,
mas dignai-Vos ouvir-me, propícia,
e alcançar-me o que Vos rogo. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que eu seja, esteja, fique, torne, total e definitivamente, protegido, livre, liberto, liberto, salvo, sarado, sanado, curado, solto, de todo azar que eu tenho, que ainda e me prejudica! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome das Poderosas Orações contra o mal, e do Rosário e Amor de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Seja (e Jamais Seja, e Nunca Esteja Desfeito)!...