quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pedido de oração

Peço a intercessão junto ao Senhor pela Cura e a Libertação de toda a doença de minha mãe Zilda de Salles Costa , que está com cancer no seu corpo( no pancreas), Senhor somente posso confiar e entregar a minha mãe em vossas mão e clamar a cura e a libertação de todo mal e de toda as tristeza de seu coração . Reanima , Fortificar e libertai, Clamo hoje por MILAGRE , em sua saude .
Dai o Pai força para a minha familia suportar todos os problemas, enchemos de sua força e sabedoria.Libertai-nos de toda a maldição hereditaria . Peço Senhor que tu possas renovar a força e Fé de minha mãe. Senhor realizai em minha familia o verdadeiro milagre. Peço a cura do cancer que esta no pancreas e a dor que ela esta sentindo e toda depresão .
Amém

Nenhum comentário: