quinta-feira, 25 de março de 2010

Virgem Imaculada e bendita,
vós sois a dispensadora universal de todas as graças,
e como tal sois a esperança de todos e a minha esperança também.

Dou sempre graças ao meu Senhor que me fez conhecer-vos e compreender o meio de obter as graças e salvar-me.

O meio sois vós,
ó grande Mãe de Deus,
porquanto sei que,
principalmente pelos merecimentos de Jesus e pela vossa intercessão,
me hei de salvar.

Ah! Minha Rainha!
Vós noutro vos destes tanta pressa em visitar e santificar em vossa visita a de Isabel.

Visitai, por quem sois, e visitai de pressa a pobre casa da minha alma.
Apresentai-vos; vós sabeis, melhor do que eu, quanto ela é pobre e enferma de muitos males, de afetos desordenados, de hábitos maus, e dos pecados cometidos: males pestíferos que a querem levar à morte eterna.

Vós podeis curá-la de todas as enfermidades.
E desatar todos os nós que nela existem.

Nenhum comentário: