sexta-feira, 28 de maio de 2010

Altar Virtual dos Anjos » Anjos

Altar Virtual dos Anjos » Anjos

8 comentários:

Anônimo disse...

P/ Odivaldo (OEN) = 19/03/1960 = Saúde, Curas, Proteções! Sempre! Em nome de DEUS! Assim Seja! Amém!

Anônimo disse...

Que eu seja, esteja, fique, torne, curado, sarado, sanado, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, das: obesidade, dores, depressões, instabilidades de humor, ansiedades, angústias, aflições! Sempre! Pra Sempre (Mesmo)! E que eu Nunca (mesmo), tenha recaídas, não caia em tentações e nem em vacilações! Em nome de DEUS! Amém!

Anônimo disse...

Que eu seja, esteja, fique, torne, curado, sarado, sanado, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, das: obesidade, dores, depressões, instabilidades de humor, ansiedades, angústias, manias, tiques, maneirismos, síndromes, transtornos, aflições! Sempre! Pra Sempre (Mesmo)! E que eu Nunca (mesmo), tenha recaídas, não caia em tentações e nem em vacilações! Em nome de DEUS! Amém!

Anônimo disse...

Que eu seja, esteja, fique, torne, curado, sarado, sanado, livre, liberto, salvo, solto, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente, das: obesidade, dores, depressões, instabilidades de humor, ansiedades, angústias, manias, tiques, maneirismos, síndromes, transtornos, aflições, neuroses, nervosismos, maldições (mesmo as hereditárias), DNA (biológico e espiritual patológico)! Sempre! Pra Sempre (Mesmo)! E que eu Nunca (mesmo), tenha recaídas, não caia em tentações e nem em vacilações! Em nome de DEUS! Amém!

Anônimo disse...

Felizmente, Eterna e Infinitamente, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Assim Seja!...

Anônimo disse...

Felizmente, Eterna e Infinitamente, por tudo de: bom (bem, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Assim Seja!!!...

Anônimo disse...

Que tudo (sem exceções, mesmo), o qual eu fui, sou, serei, e Todos os Meus Protetores Espirituais (sem exceções, mesmo), foram, são, serão, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim), e Meus Melhores e Maiores, Amicíssimos (Amiguíssimos), eu falo, digo, afirmo (escrevo), e sejam falados, ditos, afirmados (escritos): Felizmente (Felizmente, Felizmente)! Eterna, Infinitamente! Sempre! Mesmo! Pra Sempre (Mesmo)! Em Nome de Todos os Benditos Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos, Santos(as)! Assim Seja! Amém!...

Anônimo disse...

Em tudo (sem exceções, mesmo), que eu desejei, desejo, desejarei, fiz, faço, farei, e desejaram, desejam, desejarão, fizeram, fazem, farão, de bom coração, a mim, então, eu aceito e sejam aceitos, de bom coração, a mim! Pra Sempre (Positiva, Concreta, Real, Verdadeira, Saudável, Iluminada, Alumiada, Favorável, Útil, Firmada, Ancorada, Assentada, Progressiva, Somada, Acrescentada, Aglutinada, Multiplicada, Exponencial, Eterna, Infinita, Definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Em Nome de DEUS! Em Nome de DEUS! E em Nome de DEUS! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...